quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DEUS VER DIFERENTE



Os nossos fins estão escondidos em nossos começos. Davi nos ensina que Deus esconde grandes coisas dentro de coisas simples e pequenas, Deus tinha um rei dentro da casa de Jessé, Deus tinha um rei dentro de um menino que os irmãos dele não davam nada por ele, Deus tinha um rei num simples pastor de ovelhas. Deus tinha um grande guerreiro dentro de um menino,Davi foi um grande soldado de Israel, Davi valia por 1000 soldados, Deus viu o maior rei da história de Israel dentro de um menino.

Deus viu nas FILHAS DA UNÇÃO um lugar de milagres, de benção de quebrantamento, de restituição, de restauração ...

Deus ver em você talvez uma coisa que você ainda não tenha percebido, alguma coisa que você ainda não tenha visto, Deus ver em você e ver você muito além do que você possa se ver, Deus ver você um grande homem uma grande mulher de Deus, Deus ver em você um grande pai de família uma grande mãe de família mesmo você sendo ainda jovem solteiro (a). Deus ver diferente !!!!!!

Davi preferiu voltar a cuidar das coisas simples e as vezes nós preferimos as coisas grandes, as vezes queremos os cargos que nos promovam que nos façam maior que os outros, as profissões que nos tornem mais apresentáveis diante dos olhos dos outros, as vezes queremos fazer coisas só pra nos aparecer, as vezes queremos só o reconhecimento, como os irmãos de Davi foram pra Israel pra ser guerreiro famosos de Saú e nunca mais voltaram pra seu pai, mais Davi não; só tem um detalhe a respeito de Davi e talvez esse detalhe possa fazer toda diferença em suas vidas minhas queridas, Davi não era conhecido por Israel mais era conhecido pelo Deus de Israel e ser conhecido por Deus faz toda diferença!!!!!

Quando Jesus fala se alguém quer falar com Deus não vai pra o meio das praças gritar em voz alta, faz diferente entra pra teu quarto, procure um lugar secreto; O lugar secreto de Davi era atrás das malhadas cuidando das coisas mais simples.

Não sei qual é o seu lugar secreto, mais Deus valoriza os seus encontros a sós com Ele, Deus valoriza os lugares onde estar só você e Ele.

O TEU PÚBLICO ALVO É UMA PESSOA SÓ, QUE SOU EU ( SENHOR )

Deus viu Davi onde ninguém poderia ver Davi, quem poderia chamar Davi pra ser rei de Israel? ninguém; Davi tava escondido atrás das malhadas cuidando de coisas que ninguém queria cuidar.

Quem é que veria aquela casinha dos nossos estudos bíblicos e falaria que aquele lugar seria casa de bênção, casa de milagres, casa de restituição, restauração,casa de Deus ? Qual a pessoa que não fosse pelo Espírito do Senhor que pudesse dizer uma coisa dessa de uma casinha tão simples onde já presenciamos varias vezes o mover de Deus ali dentro,qual é? Quem iria apostar naquele lugar em nós FILHAS DA UNÇÃO pra ser o que é  e o que hoje somos ? Pra transformar vidas como está transformando ?!!

Possa ser que ninguém tenha apostado em nós, mais se as FILHAS DA UNÇÃO AINDA ESTA DE PÉ E O SOBRENATURAL AINDA ACONTECE EM NOSSO MEIO É PORQUE TEM ALGUÉM APOSTANDO EM NOSSO FUTURO, ELE ACREDITA EM NOSSO FUTURO, ELE ACREDITA EM NÓS MAIS DO QUE NINGUÉM ... Possa ser que ninguém tenha aposte em você, mais se você esta hoje vivo é porque tem alguém apostando em seu futuro minha queridas, Ele fez de tudo por você, Ele acredita em seu futuro, Ele acredita em você mais do ninguém, os irmãos de Davi não acreditava em Davi, o pai de Davi não acreditava nele ...

DEUS NÃO VER COMO O HOMEM VER!

DEUS ESTÁ INTERESSADO EM PEGAR SEU PASSADO E LANÇAR NO MAR DO ESQUECIMENO E PEGAR TEU PRESENTE E TE APRESENTAR AO TEU FUTURO, E O TEU FUTURO É AINDA QUE NINGUÉM TENHA APOSTADO FICHA ALGUMA, DEUS APOSTOU TODAS QUE ELE TINHA EM VOCÊ QUERIDA, PARA QUE VOCÊ SEJA UMA BÊNÇÃO, VOCÊ FOI ESCOLHIDA POR DEUS, DEUS TEM ALGO A FAZER EM SUA VIDA, ASSIM COMO FEZ NA VIDA DE DAVI, ASSIM COMO ELE FEZ NA VIDA DAS FILHAS DA UNÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário