quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PALAVRAS DE UM AMIGO

INVASÃO

Me chamo Maykon, sou cristão há 8 anos, morava em Salvador-Ba mais por obra da vida estou morando em outro Estado. A relação que tenho com esse blog foi feita através de uma pessoa (Luliana) muito especial que entrou na minha vida por um único motivo: pra eu poder ser usado por Deus e levantá-la num momento mais desesperador da vida dela, estava num deserto, em meio a uma grande tempestade. Deus tinha um propósito pra eu poder ficar olhando-a, a sua tristeza e sua dor era notório pelos olhos da fé. Sentei-me ao lado dela, abracei pedir que apenas chorasse enquanto louvava algo só pra ela. A partir daquele dia fui conhecendo-a, conhecendo-a, até que um dia cheguei ao capitulo da história da vida de sua irmã (Iana). Era fascinante cada parte da história dessa mulher. Eu concluir diante de Luli e disse:   De tudo que você já me contou sobre as lutas que sua irmã passa dentro de um ministério, eu ainda me pergunto como você permiti ficar com essa venda sobre seus olhos, você tem um exemplo de uma verdade Serva Fiel ao Chamado. Luli, é simples e fácil, entenda ... Sua irmã desceu, desceu, desceu, desceu, de púlpitos e hoje lava os pés de pessoas que precisam do toque dela. Hoje ela lava pés, independente de estarem  tentando cancelar os sonhos de Deus para a vida dela. E eu que reclama muito de minha vida diante de um ministério, a partir de conhecer a história daquela mulher (Iana), decidir não ser mais um candidato a uma cadeira dentro de uma igreja, mais ser dono do lugar que Deus determinou que seria meu. Meus queridos irmãos, essa mulher faz o que é mais baixo, o mais simples, que toca a vida do outro, aquilo que ninguém suportaria fazer diante de tantas tempestades e lutas, ela faz aquilo que não status, não tem reconhecimento, não tem salário: SERVIR! E foi através da história da sua vida irmã Iana que decidir terminar o que Deus começou!
O que posso te falar como uma forma de coragem e garra pra continuar prosseguindo, é que Deus te deixou no melhor lugar que Ele poderia te deixar.Você existe pra trazer festa ao céu, você é a maior produtora de festa no céu. Você é uma pessoa que vai ganhar muita gente pra Jesus, esse é o ano que você terá o maior número de almas que você já teve.
Não se preocupe, se algo está escondido, lhe será revelado.
Se o inimigo está tirando algo de sua vida lhe impedindo que prospere; Eu tenho certeza que você irá tirar das garras dele; porque eu creio que chegará sobre sua vida o tempo de colher. SÁBIA É AQUELA QUE GANHA ALMAS !!!
Não tem nada mais forte e sábio do que você ser alguém que Deus usa pra mudar a historia da vida de uma pessoa. Você pela bondade e misericórdia de Deus é alguém que pessoas vão falar e até mesmo fala: quando eu conheci Iana, eu conheci a Deus!
A história que eu tenho pra você hoje está em LUCAS 15 ... E JOSUÉ 1
Lá no primeiro versículo de Lucas 15 nos diz: “Todos os publicanos e pecadores estavam reunidos pra ouvir Jesus, e os fariseus e mestre da lei o criticavam ...”
EU QUERO É NOVIDADE ... rsrsrsrs, Criticar é muito fácil! srrs
Por mais que estivesse sendo criticado,Jesus não deixou de falar, Ele cumpriu o que Deus tinha ... Sei que você também é um grande Alvo pra criticas, mais graça a Deus que você tem o escudo da fé em sua vida, você sempre será notícia, Deus vai fazer algo novo em sua vida. Você não irá ficar escondida nessa caverna, não é essa a vida que Deus tem pra você, você existe pra levar luz e influenciar. Deixe ser provada, deixe as circunstâncias a sua volta te empurrar diante do que for.
Você já viu quando o pessoal vai matar um cordeiro?
A ovelha fica quetinha
Mais quando vão matar um leitão ... Ele grita, ele pula ...
Mais a ovelha fica quetinha, paradinha, ela se entrega nas mãos que tem domínio sobre ela.
Nem todos vão acreditar no que Deus falou com você, como você. Porque você ouviu Deus falar com você, então não se preocupe em tentar convencer as pessoas daquilo o que Deus falou ao seu coração. Dê o seu fruto, o seu fruto irá falar. Você não vai precisar falar nada, a tua vida vai falar, a tua atitude vai falar, os teus frutos iram falar ,.
... Se Deus falou, você vai procurar aquilo que está perdido, você vai encontrar e você vai chamar essas pessoas que não acreditavam e você vai falar: vamos celebrar porque eu achei o que estava perdido.
Olhe só, nem sempre você irá encontrar pessoas que vai te ajudar a procurar algo, mais de uma coisa eu tenho certeza, sempre você irá encontrar pessoas que só quer celebrar contigo... e por mais que pareça que você esteja sozinha, saiba que a Vara do Senhor está com você, o cajado do Senhor te consola, você vai pra mesa na presença dos seus inimigos, você vai na sombra da morte, você vai como for e Deus estará com você te guiando em todas as circunstancias...
Lá no livro de Josué 1 nos diz:
E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do Senhor, que o Senhor falou a Josué, filho de Num, servo de Moises, dizendo: Moises, meu servo é MORTO; levante-te , pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.
O que esse versículo nos diz, quando o Senhor citou a palavra morto diante de Josué foi ...
Levanta não é tempo de ficar chorando, não é tempo de ficar lamentando, é tempo de levantar e ir atrás do meu propósito pra sua vida.
E é isso que Ele te diz hoje minha irmã !
Deus não tem tempo pra desanimo, o tempo de cantar chegar, o tempo da vitória chegou o tempo da conquista é agora. Não perca seu tempo com quem está atrás de você, olhe pra frente procure referenciais lá na frente.
Lá no versículo 3 nos diz: Todo lugar que pisar a planta de vosso pé, volo tenho dado ...
Sabe o que o Senhor quer te dizer com esse versículo:
Que onde você pisar Ele vai te dar, a sua família é a família de Deus, sua casa é a casa de Deus, tome posse dessa herança. Tenha coragem e ousadia, vá em intrepidez ...
Onde você entra, Deus ta entrando com você. Onde você chega, Deus chega, onde você entra a unção entra.
No versículo 5, Ele confirma a sua fidelidade para contigo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias de tua vida; como fui com Moises, assim serei contigo, não te deixarei nem te desampararei.
Que Deus é esse que garante tanto em ?!?
Que te diz: onde tu pisar eu  to contigo, vai que eu to contigo, eu não irei te desamparar, eu irei contigo, confia em mim, confia em mim, porque eu não te deixarei nem te desampararei ...
É muito mais fácil ser escravo do que ser liberto, o escravo não tem escolha, o escravo não corre atrás do prejuízo, o escravo só obedece ... Isso ai é pra qualquer um, mais você não é qualquer um, e Deus te chamou pra ser livre, Deus te deu unção pra você ir pra as ruas e ganhar almas, Ele te deu sabedoria e força, e o Senhor confirma isso te dizendo:
ESFORÇA-TE, e tem bom animo; porque tu farás este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhe daria. VERSICULO 6:
Sei que não é fácil, viver em meios a grandes tempestades ... mais a palavra nos fala: O reino de Deus é tomado por esforço, e os violentos se apoderam Dele. Aquele que persevera até o fim eu darei a coroa da vida
Quem se esforça conquista !
O Reino de Deus não é pra quem pode, é pra quem quer!
Minha querida irmã ... A mesa é sua. Ele prepara uma mesa na presença de seus adversários, unge sua cabeça com óleo e seu cálice se transborda.
Minha querida, essa mesa foi preparada pra você, sente e tome posse do que é seu, ande como um gigante, Ande como princesa. Você é o que a bíblia diz que você é!
Não desista de seus Sonhos, a sua fé já começou a mudar sua história.
Tenha coragem, vá até o fim, bom animo, e continue a conectar sua fé Naquele que pode mudar sua história. E quando você menos esperar (ELE) estará chorando na presença de Deus, vai, força e coragem ...
Quando o vendaval vim abra sua boca e diga: EU SEI EM QUEM EU TENHO CRIDO, E EU SEI QUE ELE É PODESORO PRA FAZER INFINITIVAMENTE MAIS ABUNDANTIMENTE!
Quem te chamou não foi o homem, QUEM TE CHAMOU FOI DEUS ... Ainda que as pessoas não esteja te vendo, Deus está vendo ... e Ele te diz: ESFORÇA-TE, E TEM BOM ANIMO, NÃO TEMAS, NEM TE ESPANTES, PORQUE EU SOU CONTIGO, POR ONDE QUER QUE ANDARES ( versículo 9 )
Ele é galardoador daquele que os teme
Deus está liberando benção sobre sua vida; e Ele liberarou aquela gota de milagre que você clamou, É TEMPO DE CELEBRAR A SUA VITÓRIA !!!!!
Fica firme porque as pessoas verão a diferença de quem serve a Deus e de quem não serve. Que o Senhor derrame sobre sua vida uma porção de força nova, uma unção de fortaleza, uma unção para que você não desista e vá até o fim.
E creia, porque quando Deus faz uma promessa, Ele garante. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário